quinta-feira, 3 de dezembro de 2009

CARNAVAL ECOLÓGICO NA CHAPADA DIAMANTINA

Estamos em Festa,

E para celebrar a alegria do viver, desfrutar de toda beleza que a mãe natureza nos provê o Eco Ciclos e seus parceiros oferecem:

CARNAVAL ECOLÓGICO NA CHAPADA DIAMANTINA– VALE DO CAPÃO

Um carnaval inesquecível e cheio de atividades. Com práticas de Hata Yoga todas as manhãs, alimentação natural e muito sobre produção de alimentos orgânicos.

Venha desfrutar de um carnaval diferente. Sistemas Agroflorestais, Produção de Alimentos Orgânicos (plantio, adubação e manutenção), princípios da Permacultura e muito mais.

Neste curso vivencial, 100% prático, serão abordados diferentes métodos de plantio em distintos ambientes (floresta ombrófila e cerrado), saneamento ecológico e bem estar físico e espiritual.

Serão 3 dias de muito aprendizado + um dia extra de vivência integral de Yoga, meditação e caminhada para as cachoeiras mais belas do Brasil. E claro além de nossa tradicional fogueira noturna haverá diversos eventos culturais e muita música pela pitoresca Vila do Capão.

Venha aprender e trocar conhecimentos conosco, em um ambiente descontraído e cercado pelas maravilhas da natureza.

Onde ficar? O sítio Eco Ciclos – Chapada Diamantina oferecerá gratuitamente área de camping, com chuveiro, cozinha coletiva e um lindo rio no fundo do terreno. Para os mais exigentes temos pacotes especiais com as pousadas locais.

Valor: R$ 130 (incluso camping e almoço).

Mas corra! As inscrições são limitadas

Junte a nós por um mundo melhor.

Para maiores informações : Eric Gornik 8791 7007

Nenhum comentário: